O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 5 semanas em média após a confirmação de pagamento.
Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Não realizamos entregas em shoppings e galerias.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.